sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Review - Batman Returns - Super Nintendo



Sentei agora pouco para fazer um review de natal, já tinha uma idéia na cabeça, um jogo na verdade, baseado em um filme para variar rs, mas não é ruim não! Este é dos bons, pelo menos para mim. Bom, o filme é sobre o homem morcego, o Batman, e ainda em clima natalino olha que legal! Mas perae, filme do batman no natal, o elenco era dos bons, Michael Keaton perfeito como Batman, para mim o melhor da geração passada, Danny Devito perfeita atuação, um puta ator das antigas que soube como ninguem interpretar o vilão do Batman Pinguim e ela, a melhor mulher gato que já vi, Michelle Pfeiffer como uma verdadeira piranha em forma de vilã/amiga de batman, quem aqui tem mais de 30 e não ficava de barraquinha armada quando ela dizia miau naquele traje de borracha todo agarrado ao corpo, o beijo de lingua, ai meu coração!!!

O jogo, bem tivemos algumas versões para diferentes consoles, mas o da nintendo captou toda a essência do filme e o transformou num beat´up único, sombrio e desafiador como o filme sugeria, cutscenes entre as fases, a lógica do filme sendo seguida à risca, eu gosto bastante deste game, irei jogá-lo com certeza neste natal, quanto ao filme já até baixei de novo.

Batman Returns segue o padrão dos Beat´ups da época, mas algumas inclusões foram perfeitas para o game, sinto falta de um comando de corrida é verdade mas nem tudo poderia ser perfeito não é? Aqui Batman segue com comandos de ataque em sequência, o básico como soco e pontapés e uma bicuda para jogar o oponente no chão, o comando de pular, um ataque boomerangue que paralisa o adversário, muito útil para quando se tem vários inimigos na tela ou até mesmo derrubar os motoqueiros, um comando de defesa, se não me engano inédito para a época neste gênero e o ataque bomba que seria o ataque especial do nosso herói. Algo que esqueci de mencionar foi a opção de se andar com o inimigo ao agarrá-lo, ou até mesmo arremessa-lo como lixo em alguma vidraça ou banquinho de praça, algo também inédito para o gênero, porra mas quem fez este game? A konami! ah então tá explicado, não esperaria nada diferente disto.

Tanto o jogo quanto o filme se passam em clima de natal, a trama como não comentei muito segue uma linha meia nonsense da história original de Batman mas o enredo foi tão bem escrito e trabalhado que o resultado final ficou muito bom para a época. Para quem curte a versão de snes e pretendo jogá-la sugiro tambem dar uma olhadinha na versão de nes que é basicamente a versão do snes numa versão mais modesta, mas muito legalzinha de se jogar tambem.



|__CisNegro__|

Nenhum comentário:

[HACK] NEW SUPER MARIO LAND - SUPER NINTENDO

[HACK] NEW SUPER MARIO LAND - SUPER NINTENDO Um game maravilhoso onde portaram os gráficos de New Super Mario Bross de DS para o supe...