O homem morcego sempre esteve em alta nos consoles de mesa e em alguns portáteis, vem sendo cultuado desde a era 8-bits com bons games e outros nem tanto, mas em média é o herói com melhor aproveitamento nos games.
Batman: Chaos in Gothan vem com um enredo paralelo mas não muito distante do habitual dos quadrinhos e desenhos, aqui Batman tenta controlar o caos estabelecido em Gothan após uma onda de ataques dos vilões mais conhecidos da trama, todos é claro, escaparam de Arkhan Asylum.
O game começa nos mostrando a fuga dos vilões da prisão e na sequência Batman acompanhado de Robin, Batgirl e Nightwing, sendo que no game o único personagem jogável é BatGirl. As músicas do game soam bem interessantes no pequeno portátil da nintendo, o problema maior é a repetição delas no percorrer das fases, isto a tornam insuportáveis em alguns momentos, os sons dos ataques assim como os ataques de Batman e seus inimigos parecem sumir de vez em quando mas no geral cumprem bem seu papel.
Um dos pontos fortes do game sem dúvida são os gráficos, aqui eles estão bem caprichados no Game Boy Color, além de uma possuir uma gama interessante de sprites novos e muito bem detalhados, com isso aliado a uma boa dose de ataques diversos e uma jogabilidade bem centrada, Batman: Chaos in Gothan é sem dúvida o queridinho do portátil da nintendo, mas não o único!
|__CisNegro__|
Nenhum comentário:
Postar um comentário