Talvez um dos clones mais ousados de Street Fighter 2 da era 16-bits. Tuff e Nuff da Jaleco, era um game de luta bem diferente do que estávamos acostumados a jogar. O game já começa nos mostrando um cenário pós apocalíptico, algo que não era muito comum em games de luta nesta época, outro fator interessante é o fato de o game ser pensando para um jogador solo, mas como assim? Todos games de luta não são assim? Tuff e Nuff tinha algo a mais em seu gameplay.
No modo história, o game nos permite escolher entre 4 personagens, cada um com seu estilo de luta peculiar, nada incomum visto que já havíamos algo parecido em Fatal Fury 1 e Art of Fighting, o diferencial aqui fica por conta dos Powers Ups que ganhamos na medida que avançamos no game, avanço este que é dado por uma espécie de torre construída pelo vilão da trama afim de se isolar e se proteger dos pobres lacaios, algo como a casa dos cavaleiros de ouro em Cavaleiros do Zodíaco, bem interessante né, na torre existe um lutador para cada nível, até chegarmos ao topo onde enfrentamos o temido Jado? Não reparem nos nomes, algo que acho bem discutível neste game é justamente a escolha dos mesmos, mas enfim, um game com ótimos gráficos, um bom enredo aliado a uma boa jogabilidade e algumas músicas questionáveis, este é Tuff e Nuff que já começa esquisito no nome.
|__CisNegro__|
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