Que os japoneses sempre foram fãs de conteúdo Hentai não é nenhuma novidade não é mesmo? Animes aos montes são lançados e relançados todos os anos no ocidente. Variable Geo apesar de ter nascido com esse propósito, teve seu rumo alterado para se adequar ao mercado de consoles de videogame. Lançado originalmente para um computador doméstico no japão, a franquia logo ganhou força e fama dentre os japoneses, pois unia um jogo de luta com conteúdo Hentai, quem não gosta dessa fusão né?
O enredo é mais um daqueles sem pé nem cabeça, mas como em todo bom filme adulto a história é o que menos importa nesses casos. Vários restaurantes estão organizando uma competição de luta com suas garçonetes, afim de movimentarem seus estabelecimento, então cabe a gente escolher uma dessas meninas e lutar pra valer pelo título de "garota virgem" do ano! Mas que......é essa?
Super Variable Geo surgiu alguns anos depois com seu conteúdo bem capado, algo compreensível visto que o game teve que seguir algumas adaptações para vir para o console da nintendo, esqueçam o fascinante modo história do original e suas maravilhosas cut scenes e adentre em mais um fighting game japonês para o super nintendo.
Os gráficos do game estão bem para a sua época, ao menos os personagens extras foram mantidos nessa versão, a jogabilidade é como qualquer game de luta da época, as músicas e seus efeitos sonoros seguem bem o padrão da série apesar de inferior ao da qualidade CD da versão do PC Engine.
Super Variable Geo é um game bem desconhecido até mesmo pelos fãs da série, a franquia ganharia destaque mais tarde nas versões para o playstation com a série Advanced que ganharia inclusive continuações, enfim cada jogo tem seu público, sendo bom ou não, esta versão é mais um daqueles games que a gente tem aquela curiosidade de conhecer e jogar, nada mais.
|__CisNegro__|
Nenhum comentário:
Postar um comentário