Há quem hoje ainda pense que Jump Force da Bandai seja o primeiro grande crossover dentre os personagens de animes existentes no mercado japônes, ledo engano, a marca Jump, responsável pelos principais animes japoneses, já vislumbrava esse mercado de games há anos, e já no DS podíamos ter essa maravilhosa experiência de duelar entre os principais personagens de nossos mangás favoritos.
Jump Ultimate Stars para DS reuniu na época 300 personagens em um único game e ainda para um console portátil! Vendo o game hoje, ele ainda surpreende pela tamanha capacidade gráfica e desempenho do jogo num todo. O estilo lembra e muito Smash Bross da própria nintendo, mas cá entre nós, o universo dos mangás era e ainda é muito mais interessante.
O game contagia já nos primeiros minutos de gameplay, apesar das escritas japonesas (hoje já possuem versões da rom em inglês) o game entrega tudo aquilo que o anime se propõe a fazer, duelos épicos, magias e golpes que só o japão consegue imaginar. Há vários modos de jogo, o que mais se destaca é o modo Universo, o qual encaramos centenas de desafios diferentes espalhados em diversas séries de mangás, quando eu digo diversos eu quero dizer diversos mesmo, citando rapidamente aqui: One Piece, Naruto, Cavaleiros do Zodíaco, Bleach, Yu Yu hakusho dentre outros e o mais interessante é que os cenários são compostos de páginas de mangás, como se entrassemos de fato na história, lembram de comix zone?
Infelizmente nem tudo são flores, como disse anteriormente um dos principais "defeitos" é o fato do jogo ser na sua maioria todo em japônes, além de uma IA bem fraca e por vezes enjoada, mas nada que desbloquear novos chars para se jogar não te animem a continuar seguindo em frente, além é claro de um ótimo modo multiplayer onde se jogar com aquele seu amigo fanático por animes não faça tudo valer ainda mais a pena.
|__CisNegro__|
Nenhum comentário:
Postar um comentário