Confesso que relutei em jogar esta versão da franquia por um bom tempo, após ter finalizado as versões de Mega e Super Nintendo, não via a real necessidade em jogá-la. Ainda me recordo de um review que li muito tempo atrás da já extinta revista Ação Games que dizia que ao jogarem esta versão, eles se sentiram como se estivessem num console de 16-bits, anos depois pude entender bem o porque.
A franquia Alien nos cinemas já é algo consolidado a anos atrás e com o boom do terceiro filme da série, veio a onda por explorar games sob a franquia. As versões de Super Nintendo e Mega Drive obviamente se destacaram mais e até hoje são as mais lembradas, eu mesmo comecei pela versão de Mega Drive, mesmo sabendo que a versão da Nintendo era de cara a melhor já lançada, insiste em começar com a de Mega Drive e somente um tempo depois vir a conhecer a do Super Nintendo.
A versão de Master vim a conhecer anos depois com a chegada dos emuladores, não me decepcionei e ainda com aquele review na cabeça, vim a compreender o que de fato eles falavam. Os gráficos e a ambientação dos sons do jogo estão incríveis, são de um total capricho e riqueza de detalhes que chega a parecer de fato se tratar de uma tecnologia a frente daquela época, cenários, os aliens, a Ripley, músicas, enfim tudo muito bem caprichado como se exigirem o máximo do pobre console de 8-bits da Sega, o game sem dúvidas é um entre tantos dos orgulhos da Sega para o seu console.
Alien 3 para Master System segue a risca o propósito do seu irmão mais novo o Mega Drive, o game conta com um temporizador, uma boa atmosfera Dark entre tantos cenários Punks e sombrios que remetem bem a trama do filme, além é claro de vários Aliens nojentos e famintos por sangue.
|__CisNegro__|
Nenhum comentário:
Postar um comentário